Notícias - Na Mídia

Edição de Julho da Revista A - Ana Maria Braga chega amanhã às bancas

5 de Julho de 2013

A nova edição da Revista A - Ana Maria Braga chega às bancas de todo o Brasil sexta feira, 5 de julho. A edição é diversão do começo ao fim, afinal, bom humor é essencial.

O look da apresentadora, utilizado para a capa da revista, já dá um sinal do que vem nas páginas seguintes. O vestido com braços, mãos, joias e unhas pintadas já foge da mesmice, porque afinal o segredo é se divertir.

Móveis descolados, roupas cheias de humor e lindas, para fugir do cinza do inverno, unhas bafônicas, bolsas e sapatos divertidos, culinária da felicidade e claro, programação de férias, recheiam a edição da revista deste mês.

Para se aquecer no inverno, a revista traz dicas de como fazer uma sopa mais nutritiva, saudável e uma bebida quente e magrinha. Mas se você é fã da redonda mais querida e gosta de reunir amigos para uma boa conversa, então a pizza é diversão garantida. As receitas estão nas páginas da revista e dão água na boca.

Ana Maria também garimpou variadas opções de malas para que a viagem de férias seja feita com muito estilo. Um roteiro completo do Chile, de norte a sul, com paisagens deslumbrantes, rica gastronomia e sugestões de passeios também não ficaram de fora desta edição. 

Na editoria de moda, o colorido espanta de vez o cinza do inverno com opções alegres e elegantes para compor um look despojado. O tricô metalizado, com efeitos de superfície que garantem o brilho a peça, volta com força total na estação fria.

 

Comentários
Assista ao vídeo