Programas - Cartão de Visita

A minha vida dentro da televisão começou na Record, declara Ronnie Von

8 de Dezembro de 2016

Ronnie Von e Maria Cristina Rangel são os convidados do Cartão de Visita do próximo sábado, às 22h45, na Record News. O apresentador, empresário, sommelier e ídolo de uma geração fala sobre a emoção de retornar a Record e relembra o início da carreira na televisão.

Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Quem me inventou artisticamente foi o João Araújo, pai do Cazuza. Ele era diretor da gravadora Phillips e ele me viu dando uma canja, lá no beco das garrafas, com uns amigos. Naquela época nós tínhamos uma banda e fazíamos cover do Beatles. Logo depois o Nilton Travesso e o Manoel Carlos me viram e fizeram o convite para apresentar um programa, aqui, na Record, ainda na época do Dr. Paulo Machado de Carvalho. Na verdade, a minha vida dentro da televisão começou aqui na Record. Foi excelente, inesquecível."

Em um clima de total descontração, a esposa Maria Cristina Rangel conta sobre as fases mais interessantes da carreira artística do marido

“Eu estava presente em todas as fases. A primeira, só babando, mas na segunda, já estava com ele. Nós somos amigos desde a infância, as nossas famílias se conheciam e eu já era fã do Ronnie. Não tinha como não se apaixonar por aqueles olhos e aquele jeito misterioso. ”

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo