Notícias - Televisão

Melhor do Brasil deste domingo ganha mais um quadro

5 de Julho de 2013

Em O Melhor do Brasil deste domingo, 07/07, Rodrigo Faro estreia o quadro Se o Fã Sonha, o Faro Faz! Ele irá realizar os mais engraçados e malucos sonhos de seus fãs, aqueles que são apaixonados pelo apresentador, mas nunca tiveram sequer a chance de vê-lo pessoalmente. Uma megaprodução será montada para transformar os desejos mais inusitados em uma emocionante realidade. Para a estreia, Faro se disfarça de vendedor ambulante e vai de metrô até a rua 25 de Março,  no centro de São Paulo, para encontrar uma fã especial, sem que ela desconfie que está participando da atração.

A nova temporada do Faça e Disfarça continua aprontando vários micos em rede nacional, e os desafios estão mais engraçados a cada episódio. Faro e o repórter Humberto Ascêncio preparam inusitadas propostas para que os participantes consigam embolsar até R$ 3 mil.

No musical, Michel Teló volta ao palco e encanta a plateia com seus sucessos que se espalharam mundo afora e claro, Rodrigo Faro encara mais um desafio de imitá-lo no quadro de maior sucesso, o Vai dar Namoro. A cada beijo que rolar entre os participantes, o apresentador fará as performances do cantor sertanejo junto com seus anões assistentes.

O programa conta também com uma divertida disputa entre duas duplas, formadas por patroas e empregadas, no quadro Hora da Faxina. O objetivo é conquistar um prêmio em dinheiro. Para isso, as chefes trocam de papel com as funcionárias e suam a camisa para mostrar que têm muita afinidade com os afazeres domésticos.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Comentários
Assista ao vídeo