Colaboradores - Luh Isaga

Plus da Semana - Josiane Almeida

24 de Novembro de 2016

Ela é mais uma das vencedoras do Concurso #PlusDaSemana, aliás ela é mais que vencedora em tudo que faz!

Casada, mãe da Julinha, 30 anos, essa loira, alta, dona dos mais belos olhos azuis que se pode ter, conta um pouquinho da sua historia pra gente!

Josi, qual seu maior objetivo no Universo Plus Size?

Lutar contra padrões impostos pela sociedade. 

Como está sua carreira?

Atualmente faço trabalhos como modelo para algumas lojas, além de ter participado do Concurso Miss Ribeirão Preto Plus Size 2016 onde fiquei 5° lugar como Miss Elegant, me sentindo uma vitoriosa , pois quebrei barreiras enfrentei vários obstáculos com ajuda de várias pessoas que realmente fizeram com que eu acreditasse sempre que eu era capaz.


Como é conciliar com a vida pessoal a carreira de modelo?

Não encaro a vida de modelo Plus Size como um trabalho mais sim como um hobby, sei que para muitas pessoas é um trabalho mais para mim é o que me traz motivação.

 

Deixa uma mensagem para as mulheres que estão lendo sua entrevista agora:

A mensagem que deixo à todas é que independente de Raça, Cor , Sexo, Magra ou Gorda  todos nós ser humanos devemos respeito uns aos outros, não é porque estamos acima do peso ou porque somos Gordas quer dizer que somos  diferentes de mundos diferentes. Não isso tudo faz parte do padrão imposto pela mídia e pela sociedade, não somos doentes somos pessoas que tem outro tipo de padrão de beleza!!!!  Por isso se Ame se Valorize se sinta Linda não deixe com que outras pessoas façam com que você se sinta inferior Deus ama cada um do jeito ele não faz diferença entre as pessoas.  Amar a si próprio é o início de um romance para toda vida.


Luh quero agradecer à vc por toda oportunidade por fazer eu acreditar que tudo é possível !!!!

Bjos Plus

Eu que agradeço! Você mora no meu coração!

Comentários
Assista ao vídeo