Colaboradores - Luh Isaga

Plus da Semana - Dayana Dasenbrock

22 de Outubro de 2016

Ela tem 33 anos, 1.71m de altura, 100 cm de busto, 84 cm de cintura e 115 cm de quadril e sua beleza de estontear encanta qualquer um.

 

Sou modelo a 02 anos, quando por indicação de uma amiga que faz faculdade de moda, me indicou uma agencia que necessitava de modelo plus size.

Antes de mais nada corri pra internet e fiz algumas pesquisas sobre o mercado, na hora minha preocupação foi a minha idade, iniciando aos 31 anos. 

Fui muito bem recebida e de imediato já fui aprovada no meu primeiro casting.

Apos procurei me preparar profissionalmente, com um curso de passarela com Henrique Leques  aqui no Sul, cursos de interpretação pra comercial, tv e cinema. E participei de workshop de moda plus.

 

Iniciei meu trabalho com publicidade para redes de lojas LEBES em 03/06/2014.

 

Sou modelo, Miss RS Plus Size 2015/2016 e ainda trabalho em uma empresa de comercio internacional, mais também adoro a função de ser mãe, cuidar da casa e dos cachorros.

 

Pela correria do dia-a-dia acabo deixando a academia de lado, então opto por fazer massagens semanalmente. Sou uma pessoa que cuido da minha saúde e faço exames regularmente. Me alimento bem, e agora conto com o auxílio de uma nutricionista.

Procuro ter uma vida saudável, ultrapassando as barreiras do dia-a-dia. Mostrando que consigo superar e vencer todos os desafios.

 

Termo Plus Size pra mim é tamanho maior, o que se refere tanto o tamanho 44 ou 60, esse termo diz que estamos fora do padrão da sociedade.  E porque classificar dessa forma. As lojas bastariam dizer vendemos do 34 ao 70 que seja.

Hoje em dia existem vários movimentos pelo fim desse termo plus size. Somos mulheres com vários biótipos, e todas consomem moda.

 

Hoje o meu maior sonho é trabalhar com a moda exclusivamente.

 

Como toda mulher fora do padrão da sociedade, eu também já sofri como preconceito.

Desde a frase clichê de ‘’ que rosto bonito porque não emagrece’’ ou “você não deveria usar essa roupa, não fica bem no seu corpo’’

O ser humano tem a mania de falar mal dos outros e julgar, sem ao menos pensar se vai magoar o próximo, pode ser o peso, a cor, opção sexual, religião e até posicionamento político. É muita gente atentando o próximo e esquecendo de olhar pra si mesmo.

 

Sobre me sentir uma mulher bonita sempre.

Em primeiro lugar eu me amo muito, acredito na pessoa que eu sou. Confiante e tenho uma auto estima muito grande, eu conquistei dia após dia. Isso faz com que eu me sinta uma bonita sempre. Amo olhar a aquela pessoa no espelho, e a história que eu carrego.

 

Se tivesse que mudar algo em mim, seria a ansiedade, sou muito exigente, e gosto de tudo na hora.

 

Meu recado é:

Mulheres vocês são lindas e expendidas em qualquer forma física. O encanto está no estado de espirito, pois é com ele que refletimos nossa beleza interior.

Minha página pra acompanhar meu trabalho:  

http://dayanadasenbrock.wixsite.com/dayanadasenbrock

Comentários
Assista ao vídeo