Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita na Rádio Record: Entrevista com o cantor Silvio Britto

5 de Outubro de 2008



Silvio Brito, Débora Santilli, César de Holanda Bezerra (produtor da Rádio Record e professor de Linguagem e Redação Radiofônica na Universidade Bandeirantes), e André de Barros (operador da Rádio Record)

Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no quadro "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as segundas, das 22h às 22h30, no programa "Balanço Geral", apresentado por João Ferreira, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro tem apoio da Fábrika de Eventos e foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

O quinto entrevistado é o cantor Silvio Brito. O famoso músico, que comemora 35 anos de estrada, revela para Débora Santilli quais os momentos mais marcantes de sua carreira. Brito comenta também sobre o sucesso de vendas dos mais de 30 discos lançados. Ao longo da carreira, ele vendeu mais de três milhões de cópias. Além de assuntos relacionados à música, Silvio Brito revela alguns segredos da sua vida pessoal. Em um dos momentos mais aguardados da atração, os ouvintes vão ficar sabendo para quem cantor entregaria o seu cartão de visita e também o cartão de qual personalidade ele guardaria. Um momento de grande emoção no "Cartão de Visita".

Comentários
Assista ao vídeo