Notícias - Motor

Ducati Brasil inaugura novo show room

1 de Julho de 2013
Roberto Righi (Diretor Comercial – DMH), Claudio Domenicali (CEO Ducati Motor Holding) e Ricardo Susini (Diretor Executivo – Ducati do Brasil)

Após a criação da nova subsidiária "Ducati do Brasil", em outubro de 2012, os planos da Ducati para expansão em crescimento na América do Sul continuam. A fabricante de motocicletas italiana se tornou diretamente responsável por todos os aspectos do gerenciamento dos produtos Ducati no Brasil.

Comandada por Ricardo Susini, Diretor Geral, a Ducati agora controla a nova subsidiária sediada em São Paulo. A inauguração do novo show room da marca na prestigiada Av. Faria Lima foi uma oportunidade para a diretoria da empresa se reunir com a imprensa local em um evento que contou com a presença de Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, Roberto Righi, Diretor de vendas da DMH e Ricardo Susini, Diretor Geral da Ducati do Brasil. A empresa e sua nova subsidiária nacional confirmarem a estratégia apresentados há nove meses a respeito da perspectiva de desenvolvimento e de crescimento no país, terceiro marcado mundial em vendas de motocicletas de média e alta cilindrada.

O acordo de colaboração com a Dafra para a montagem em CKD de motocicletas Ducati no Brasil também está confirmado. A fábrica de Manaus está totalmente operacional com os modelos Diavel e Monster 796 sendo montados, prontos para serem entregues a um mercado crescente e que está se desenvolvendo rapidamente. O Brasil é um país onde a Ducati considera ter uma posição cada vez mais importante, consolidando a tendência positiva de crescimento internacional dos últimos anos que tem sido característico desta da icônica marca de motocicletas nos últimos anos.

"O mercado brasileiro de motocicletas é um dos mais atraentes do mundo, o terceiro maior em motocicletas de média e alta cilindrada”, declarou Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding durante a coletiva de imprensa. “Nove meses atrás fizemos algumas promessas e hoje estamos aqui em São Paulo para confirmar o compromisso e compartilhar com todos os Ducatisti no Brasil os nossos planos para desenvolvimento e crescimento neste importante mercado. A abertura do Show Room e a apresentação das primeiras motocicletas montadas na fábrica de Manaus, confirmam o nosso compromisso com os clientes brasileiros. Nossa meta é garantir o melhor atendimento possível em relação às vendas e serviços de pós-venda, além de consolidadr a importância estratégica deste mercado para a Ducati.

Adriana Ferreira (MKT – Ducati do Brasil), Gilberto S. Padovan (Gerente Comercial – Ducati do Brasil), Daniel Miglorancia (Sócio Diretor – Ducati Cidade Jardim), Carlos Ludman (Sócio Diretor – Ducati Cidade Jardim), Ricardo Susini (Diretor Executivo – Ducati do Brasil), Claudio Domenicali (CEO Ducati Motor Holding) e Roberto Righi (Diretor Comercial – DMH)

Ricardo Susini (Diretor Executivo – Ducati do Brasil), Claudio Domenicali (CEO Ducati Motor Holding) e Roberto Righi (Diretor Comercial – DMH)

Comentários
Assista ao vídeo