Viver - Esporte

Melhor equipe esportiva do Brasil está de volta ao dial

1 de Julho de 2013

A melhor equipe esportiva da rádio brasileira, premiada no Troféu Acessp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) de 2012, está de volta ao dial. A partir desta segunda-feira (1.° de julho), a Rádio ESPN passa a fornecer todo o conteúdo esportivo da Rádio Capital (AM 1.040) aos ouvintes dessa emissora de 35 anos, uma das mais ouvidas da Grande São Paulo. Serão dois programas diários e transmissões de todos os jogos do futebol nacional – Campeonato Brasileiro, séries A e B e Copa do Brasil - e sul-americano - Recopa e Copa Sul-Americana.

“Estamos muito contentes em voltar ao dial, ainda mais em parceria de conteúdo com uma rádio com a história da Capital, uma das mais tradicionais do Brasil. Tenho certeza de que será uma grande experiência compartilhar nosso conteúdo esportivo e levar o talento da nossa equipe para esse novo público”, afirma German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

Serão dois programas diários, o SportsCenter das 18 às 19 horas, e o Bate-Bola das 20 às 21 horas. E a cada jogo o fã do esporte terá transmissão completa, inclusive com a cobertura antes e depois de a bola rolar.

Em 2012, no Prêmio Aceesp,  a ESPN ganhou como Melhor Equipe de Produção de rádio, incluindo Eduardo Affonso, Melhor Repórter,  Flávio Gomes, Melhor Apresentador, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, melhor comentarista de TV por assinatura, e Paulo Soares, melhor apresentador de TV por assinatura.

Comentários
Assista ao vídeo