Notícias - Na Mídia

Luciana Gimenez mostra coleção Identidade

28 de Junho de 2013

A estilista Patricia Nascimento, conhecida por seu trabalho exclusivo de demi couture, acaba de lançar a coleção "Identidade", criada para mulheres que sabem que a personalidade não pode ser esquecida no momento de escolher uma roupa. "Cada mulher é única e, por isso, gosto de pensar em cada uma delas na hora de criar uma roupa", diz Patricia.

 O trabalho de Patricia é artesanal. Seu estilo e suas formas são sua marca registrada. Especialista em demi couture, Patricia mantém a tradição da alta costura passando a sensação de peças raras e exclusivas, feitas sob medida para suas clientes.


 "Identidade" traz vestidos, corsets e saias em organza, tule, seda e renda, materiais que se transformam em obras de arte para o corpo nas mãos da estilista. Patricia mistura diferentes texturas e cria transparências que valorizam a silhueta. As aplicações de rendas no tule são estratégicas, resultando num sensual jogo de mostra-e-esconde. A cintura bem marcada está no DNA de Patricia. Para mostrar sua mais recente coleção a estilista convidou a apresentadora Luciana Gimenez para ser estrela de sua campanha. "Luciana adora usar meus vestidos,  é fã do meu trabalho e fez questão de usá-los em grandes eventos nacionais e internacionais. Ela é uma mulher linda, encantadora, de personalidade forte e identidade única. Ela representa muito bem essa nova coleção", conta a estilista.

 A campanha completa de Patricia Nascimento pode ser conferida no site da estilista:www.patricianascimento.com.br 

 

Comentários
Assista ao vídeo