Colaboradores - Talita Alves

Evento de moda e gastronomia em food trucks agita fim de semana no Rio de Janeiro

11 de Janeiro de 2016
Modelos brilharam em tarde de moda na Barra
créditos: Marcelo Conceição

 

O fim de semana foi de moda e gastronomia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Nos dias  09 e 10, o Blue Center Mall recebeu a feira Rio Food Truck em parceria com o blog Le Monde Littah. Neste ano, houve a produção de um desfile de moda com as marcas da região, focando no Alto Verão 2016. 

Com 16 food trucks e 6 bikes, o público pode apreciar comida de qualidade. Havia também um parque infantil para que as crianças se distraíssem enquanto os pais se divertiam. 

Quem abriu a passarela foi o Ateliê ÇaVa que trouxe a tendência étnica, listrado e PB. Os looks estavam a cara do Rio. 

A Espaço Flor, do Barra World, também marcou presença com vestidos longos em uma pegada totalmente moderna e cool. Predominavam as tendências de renda, bodies, floral, étnica, macaquinhos, tricot e print. 

A Valentina Acessórios deu o toque especial às produções. Além disso, mostrou na passarela todas as tendências de acessórios, inclusive o queridinho body chain. 

As crianças foram um show à parte, encantando o público. A Louxinfant trouxe com a moda casual, festa e clássica. Foi um show à parte. 

A Maria Miá apresentou um desfile com estampas e blusas croppeds para a criançada, teve também saia longa e body, a marca aposta na moda mãe e filha.O floral também estava em alta. E ainda teve a Pequeninos Modas e Lacelotas, com roupas estilosas e exclusivas para a criançada. 

Um dos momentos mais fofos foi quando os modelos mirins da Florência entraram usando fantasias de princesas da Disney e personagens da floresta. Lindo demais! 

A maquiagem e cabelo ficou por conta do casal Marcio Guadagno e Tatiane Valois, e a equipe Werner do Blue Center. Já os calçados, cheios de charme eram da marca Bellagio. 

Comentários
Assista ao vídeo