Cultura - Teatro

Vânia Canta Caetano no Teatro do Sesc Ipiranga!

18 de Novembro de 2015

Depois de pré-estreia movimentada no ABCD, em setembro, com Teatro lotado, "Vânia Canta Caetano" chega ao Sesc Ipiranga!


Vânia Bastos começa a viajar pelo Brasil em releitura do CD “Vânia Bastos Canta Caetano”, lançado com grande sucesso em 1992. No disco Caetano Veloso interpreta com a cantora, em emocionante dueto, a canção “No dia que eu vim-me embora”. O CD foi sucesso de crítica, público e alçou a artista ao estrelato, no time das grandes intérpretes. Nos dias 21 e 22/11, Vânia Bastos desembarca no Teatro do Sesc Ipiranga para duas apresentações. Este disco-tributo marcou uma época. No roteiro pérolas como: Peter Gast, Eu te amo, Muitos carnavais, Trem das cores e muitas outras surpresas.


Com mais de 30 anos de carreira, Vânia Bastos é considerada uma das mais importantes vozes femininas do Brasil. Tem 11 discos primorosos na bagagem. Neste espetáculo, a cantora brinda o público com composições marcantes do cantor e compositor Caetano Veloso. Algumas músicas foram gravadas por ela no CD “Vânia Canta Caetano”, lançado em 92. Vânia ainda leva ao palco outras composições de Caetano que não foram registradas neste disco. Muita emoção em cena, em novas e antigas canções de Caetano, na voz única de Vânia Bastos. A artista será acompanhada de Moisés Alves (piano), Eric Budney (baixo) e Nahame Casseb (bateria).

SERVIÇO

 

SESC Ipiranga apresenta: Vânia Bastos Canta Caetano

Local: Teatro do SESC Ipiranga - Rua: Bom Pastor, 822 - Ipiranga - SP

Dias: 21 e 22 de novembro, Sábado às 21 horas e Domingo às 18 horas

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada).

Classificação indicativa:  12 Anos

Informações: (11) 3340 - 2000

 

Comentários
Assista ao vídeo