Viver - Moda

PUMA E SNEAKER FREAKER APRESENTAM NOVA EDIÇÃO DA PARCERIA ICÔNICA

1 de Dezembro de 2015

Batizada de Bloodbath, a nova coleção de Trinomic Blaze of Glory chega ao Brasil com exclusividade na Guadalupe Store

São Paulo, Brasil (10 de dezembro de 2015) – No ano em que o filme Tubarão (JAWS), de Steven Spielberg, comemora 40 anos, o clássico tênis inspirado pela violência dos predadores ganha as ruas. A quinta edição da parceria entre a PUMA e SNEAKER FREAKER, a maior revista sobre cultura sneaker do mundo, chega ao Brasil e promete repetir o sucesso dos modelos anteriores.

 

Em 2008, um incidente deu origem a esta que é uma das mais bem-sucedidas séries da história da cultura sneaker. Um mergulhador, atacado por um tubarão branco na costa australiana, foi a fonte de inspiração para a parceria.

 

As cores e as texturas usadas na primeira colaboração remetiam ao grande predador dos mares e, por isso, o modelo foi batizado Great White, com detalhes gráficos inspirados em seus dentes. A recepção calorosa que o modelo teve entre sneakerheads impulsionou uma segunda versão, que substituía os tons de cinza por preto e tinha toques de um vivo tom de turquesa. Seu nome? Black Beast! O resultado foi, mais uma vez, um sucesso absoluto.

 

Em 2013, a parceria se renovou e mais dois modelos foram editados – com direito a uma embalagem especial com cadarços e palmilhas extras. Batizado de Sharkbait, o calçado foi inspirado pelas vívidas cores usadas nas iscas de pescaria.

 

Em 2015, o PUMA Trinomic Blaze Of Glory Bloodbath encerra essa parceria com uma tiragem exclusiva e superlimitada. A cor vermelha vívida é diferenciada e remete à mistura do sangue com o azul dos oceanos. Com revestimento em couro, sola gum e detalhes em mint, o tênis recebe o toque especial com a assinatura da PUMA em dourado.

 

O modelo chega às prateleiras no próximo sábado (12) com exclusividade na Guadalupe Store, em São Paulo, que receberá os sneakerheads brasileiros com ativações temáticas na data do lançamento.

 

SERVIÇO

PUMA x Sneaker Freaker Bloodbath
Preço: R$ 919,90

Quando: A partir das 9 horas de sábado - 12 de dezembro de 2015

Hashtags: #PUMAxSneakerFreaker #Bloodbath #PUMABrasil

 

 

ONDE COMPRAR

GUADALUPE | facebook.com/Guadalupestoresp | @guadalupestore

Rua Três Rios, 126 - Bom Retiro, São Paulo/SP

 

Acompanhe nas nossas redes sociais!

Instagram: @pumasportstyle 
Twitter:
 @puma_br

Facebook: www.facebook.com/PUMABrasil

 

PUMA
A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas que projeta, desenvolve e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. Além disso, a PUMA ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo e possui sua sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, visite www.puma.com

 

 

Comentários
Assista ao vídeo