Colaboradores - Tamara Almeida

Maceió - O paraiso das águas

8 de Dezembro de 2015

Para fechar 2015 com chave de ouro! Vou falar da cidade que comemorou no último sábado dia (5) 200 anos. A deslumbrante Maceió! Capital do estado de Alagoas, uma das joias da Região Nordeste do país.

Com os seus 40 quilômetros de praias de águas transparentes, com nuances que vão do verde ao azul turquesa, piscinas naturais e areias douradas. Os litorais Norte e Sul, repletos de cenários encantadores, garantem aos turistas dias de férias variadas, a pequena distância dos principais hotéis.

Jatiúca, a primeira praia a ganhar destaque nos guias de turismo da região. Foi a minha escolhida para comemorar esse ano o meu aniversário. Fiquei hospedada no Jatiúca Resort, localizado no coração de Maceió. Referência não só em Maceió, mas em todo o Nordeste, o resort é um verdadeiro ícone turístico brasileiro. Oferece uma estrutura moderna, funcional e direcionada a diversas atividades com áreas de esporte, bem-estar, kids e gourmet.

Esse ano o Jatiúca Resort, anuncia atrativos pacotes para as férias e a festa de Réveillon.

Na festa de réveillon que terá como inspiração os musicais da Broadway, o grupo teatral Chiquita Bacana será a atração principal da noite da virada. Conhecido pelas alegres atuações artísticas, o grupo interage com o público todo o tempo, fazendo de cada apresentação um espetáculo único. A segunda parte da noite será animada por Manu Toledo e Banda. “Estamos preparando uma grande estrutura para receber a todos de maneira muito especial. Com certeza, será uma festa de Réveillon inesquecível”, afirma a gerente de marketing, Ana Claudia Nobile.  

 

Jatiúca Resort

Avenida Álvaro Otacílio, 5500 – Jatiúca Maceió – AL

Informações e reservas: Tel: (82) 2122-2000

www.hoteljatiuca.com.br

 

Na área urbana de Maceió outras 2 praias fazem sucesso: Pajuçara, dona de piscinas naturais ótimas para relaxar e ver peixes, e de águas com poucas ondas; Ponta Verde, com coqueiros lindos e que fazem boas sombras, além de mar mansinho. Nessas praias você encontrará estrutura para curtir o mar e boas barracas de praia.

Parada obrigatória na Praia de Ponta Verde: www.lopana.com.br

 

No litoral sul - não muito distante de Maceió - três praias chamam atenção: a Praia do Francês, a Praia de Barra de São Miguel, e a Praia do Gunga, considerada uma das mais belas do Brasil.

No litoral norte - Paripueira, Praia de Tatuba e Maragogi, cidade de muitas praias belas, pede pelo menos um ou dois dias para ser conhecida como merece.

Para quem procura um destino para curtir as festas de final de ano, Maceió conta com uma das mais importantes do Brasil.

 

 O RÉVEILLON CELEBRATION

 

Há onze anos que o Réveillon Celebration é referência, pessoas chegam dos mais diversos pontos do Brasil e do mundo e que se misturam nas areias de Maceió.

Conforto, felicidade e muito glamour são ingredientes do Celebration, uma megaestrutura, com mais de 30.000m², serviço de alto padrão, atrações de primeira grandeza, mas sem perder o frescor da praia e o astral que só mesmo nas areias do Nordeste é possível encontrar. É oferecido para todos os ambientes do evento um variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo de 12 horas de festa.

Informações no site:

www.reveiloncelebration.com.br

Tel: (82) 3357.8007

atendimento@reveilloncelebration.com.br

 

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos que me acompanham aqui no Cartão de Visita/R7! Esse foi um ano maravilhoso! Repleto de novas oportunidades e muitos destinos. Estou morando em Nova Iorque desde o começo de outubro o motivo de ter estado um pouco ausente durante os últimos meses. Estou fazendo novas pesquisas e começando um novo projeto profissional que vou contar para vocês em breve!

Um ótimo final de 2015! Saúde e Paz! E é claro, muitas e muitas viagens! Vejo vocês em 2016!

Acompanhe Tamara Almeida também pela Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/viagenstamaraalmeida e pelo Instagram: @tamaraalmeidas

 

 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo