Viver - Beber e Comer

Sufresh Limonada agora na versão 1 litro

30 de Novembro de 2015

Nova embalagem é ideal para levar o sabor de limonada feita na hora para toda a família

 

A Wow! Nutrition está com mais uma novidade para os fãs de Sufresh – marca vice-líder da categoria de sucos e néctares e que possui a linha mais completa do mercado. A boa notícia é o lançamento de Sufresh Limonada agora também na embalagem Tetra Pak 1L, que chega para deixar os momentos em família muito mais refrescantes e cheios de sabor.

O produto havia sido lançado inicialmente apenas na versão Lata 330mL. Com a nova versão de 1L, ficou muito mais fácil compartilhar Sufresh Limonada. A bebida traz o gostinho marcante do limão e o toque refrescante de Sufresh.

Sufresh Limonada é rica em vitamina C, livre de conservadores e preparada a partir de uma seleção rigorosa de matérias-primas. Por isso oferece o sabor inconfundível de limonada feita na hora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Wow! Nutrition

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Comentários
Assista ao vídeo