Viver - Beleza

Miss Bumbum Yara Muniz exibe corpão e provoca musas fitness

28 de Novembro de 2015

 

Yara Muniz, a eterna Miss Bumbum Bahia, chamou a atenção por sua boa forma durante coquetel em uma loja no Brás, em São Paulo, nesta terça-feira (24). Ela aproveitou para alfinetar as modelos e musas fitness que vivem a ditadura da academia, dos treinos e das dietas a base de batata doce.

Para ela, o importante mesmo é manter a boa forma para ter qualidade de vida e não para se enquadrar em um ‘padrão de beleza’. A Miss Bumbum continuou com o discurso e criticou as blogueiras fitness, que se aproveitaram do momento para alavancar seus perfis nas redes sociais, até então desconhecidos.

 

“São modelos que vivem de moda... de modinhas. Hoje pregam o corpo marombado, amanhã já mudam de ideia. Muitas se auto intitulam musas fitness e saem por aí dando lições, mas na realidade só querem publicidade. Só querem ganhar dinheiro em cima de uma moda”, disparou Yara.

 

Ao contrário da maioria das mulheres, Yara Muniz não admira e nem se espelha em nenhuma modelo fitness. “Sou fã mesmo daquela mulher que vive intensamente, que não pensa o dia todo em suplemento. Que tem saúde e força para ser mulher, mãe e profissional. Aquela que não acorda só com a preocupação de fazer uma selfie enquanto treina”.

 

A Miss Bumbum é adepta da musculação e conta que cuida do corpo com moderação. Ela procura levar uma vida saudável, com alimentação balanceada, e vai à academia regularmente. “Mas não sou viciada em treino, só cuido da minha saúde. Levo uma vida normal. As mulheres não deveriam se render aos padrões de beleza”, encerra.

 

Fotos: Wellington Santos / M2

Comentários
Assista ao vídeo