Viver - Esporte

O piloto de F1 Felipe Nasr fala da carreira em compromisso com patrocinador, ontem, em Miami

4 de Novembro de 2015

 

Por: Fabíola Lajusticia

No intervalo entre os GPs dos EUA e do México, Felipe Nasr, 23, é homenageado por patrocinador, em jantar exclusivo para convidados, ontem, 27, num restaurante em Miami.

O piloto, melhor estreante brasileiro na categoria de elite do automobilismo mundial, esteve presente até o final do evento e mostrou-se bastante simpático e acessível. Entre uma foto e outra, Nasr falou da trajetória e disse que não há dinheiro no mundo que pague a realização do sonho de correr na F1.

Sobre rumores de mudar para a equipe Williams, o jovem talento desconversou: “Ainda é cedo para falar porque eu tenho um contrato com a Sauber por mais um ano. O trabalho ainda tem muita continuidade, mas claro que eu sonho em estar numa equipe de ponta, mais competitiva. Tem sido um ano de ótimas experiências, tenho aprendido muito na Sauber.  Quem sabe não seja Williams, sejam outras, vamos esperar”.

Felipe ainda agradeceu a equipe e o patrocinador: “Você precisa formar um time de pessoas que acreditam no mesmo objetivo, eu não guio o carro só pra mim.  Foi um sonho que se tornou realidade. A parceria com o Banco do Brasil foi um incentivo enorme”.

Estiveram presentes na festa o Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, o Presidente do Banco do Brasil Américas, Cássio Segura e o piloto da Fórmula Indy, Juan Pablo Montoya.

 

Comentários
Assista ao vídeo