Viver - Beleza

Pedro Carvalho, o modelo gaúcho que emagreceu mais de 20 kg e hoje faz sucesso

3 de Novembro de 2015

Pedro Carvalho, é gaúcho, nascido na cidade de Rio Grande, localizada no interior do Rio Grande do Sul. O rapaz que era estudante de engenharia e trabalhava como Técnico em Segurança do Trabalho, tinha uma vida sedentária, chegando a pesar 98 kg, até que um dia colocou na cabeça que ele deveria emagrecer e foi com a força de vontade que perdeu mais de 20 kg.

Com muita força de vontade e determinado, Pedro entrou para acadêmia e começou a fazer dieta. Hoje três anos depois, com 24 anos, o moreno de olhos verdes, está pesando 74 kg bem distribuídos de massa muscular, ficou com o corpo definido e recebeu até convites para participar de concurso de beleza.

Mostrando que não existe barreiras e até mesmo com o objetivo de incentivar outras pessoas a seguir seus passos, o bonitão se inscreveu no concurso e foi considerado um dos homens mais bonitos e charmosos.  Desde então Pedro deixou a profissão que exercia e seguiu a carreira de modelo, onde tem feito tanto sucesso, que recebeu até convites para estampar campanhas publicitárias.

O bonitão tem feito tanto sucesso que possui uma legião de seguidores nas redes sociais, chegando a mais de 100 mil seguidores no instagram.

Dono de uma beleza única, Pedro revela qual a parte do seu corpo mais gosta e qual chama mais atenção das pessoas. “Eu acho que são meus olhos. Acredito que também que sejam os olhos que chamam mais atenção, pois recebo muitos elogios”.

“O assédio aumentou bastante e me sinto grato pelas demonstrações de carinho e incentivo recebido pelas pessoas que me acompanham”, revela o gaúcho.

Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Renato Cipriano - Divulgação


 

Comentários
Assista ao vídeo