Cultura - Teatro

Naty Graciano, da TV para o Palco

3 de Novembro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao contrário de muitos, Naty Graciano, que se formou em Teatro pela PUC-SP, teve seu início de carreira na TV e não no palco.  A atriz saiu da faculdade, e já foi para a TVTEM, Afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Depois de participar de uma temporada do humorístico do CQC, Naty resolveu voltar suas energias para o Teatro, onde seu sonho de trabalhar com a arte começou.  

Em cartaz no Teatro da Livraria da Vila, no Shopping JK com a tragicomédia “O Que A Dorothy Quer”, de Pedro Garrafa, Naty Graciano se sente realizada dando outro foco para sua carreira.

“Ser ator é incrível. Estou aprendendo muito com esta temporada, matando as saudades de dar vida a um personagem. Só tenho ouvido coisas boas sobre a peça. Isto me traz outra perspectiva de trabalho na qual me sinto realizada”.

Além do Teatro, Naty segue fazendo campanhas publicitárias pelo Brasil, e também cuidado da sua vida de atleta de CrossFit, modalidade da qual a repórter é apaixonada e resolveu investir em seu próprio negócio, na cidade de Sorocaba-SP.

Naty ainda tem outras vontades, voltar pra TV para fazer algum programa ao vivo e quem sabe, alguma série ou novela.

Se quiser matar as saudades dela, a peça fica em cartaz até dia 15 de Novembro em SP. 

www.natygraciano.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo