Viver - Beleza

Carol Saraiva comemora prêmio

31 de Outubro de 2015

 

Carol Saraiva | Foto: Divulgação \ MF Models

Carol Saraiva | Foto: Divulgação \ MF Models

A celebridade fitness e empresária Carol Saraiva está radiante. A modelo fashion-fitness comentou nas redes sociais o motivo de tanta felicidade. Lançados a pouco tempo em parceria com a empresa Black Skull , os suplementos que levam se seu nome já tem um produto premiado.

Na noite desta sexta-feira, 30, o Pussycat Whey, faturou o Prêmio Suplementação na categoria melhor design de embalagem importada. Carol não conteve a emoção e comemorou nas redes sociais.

“Muito feliz, emocionada, chorei e tudo! O whey da minha linha de suplementos by Carol Saraiva ganhou o prêmio na categoria de importados concorrendo com as empresas que já e estão no mercado há anos! Muito, muito obrigada a todos vocês que votaram. Esse prêmio não seria possível sem o presidente da Black Skull, Marcelo Bella, acreditar em mim e ter a melhor equipe no desenvolvimento dos melhores produtos do mercado. Esse whey foi desenvolvido para as mulheres que treinam, vão atrás de suas metas e nunca desistem dos seus sonhos. Realizei um”, escreveu Carol Saraiva no auge da emoção.

Comentários
Assista ao vídeo