Viver - Esporte

Barcelona reencontra Sevilla no Ramon Sánchez

5 de Outubro de 2015

De volta ao Campeonato Espanhol, o Barcelona sai de uma vitória por 2 a 1 contra o Bayer Leverkusen e entra em campo para encarar o Sevilla. O duelo acontecerá este sábado, na casa do adversário, no Estádio Ramon Sánchez Pizjuán, às 11 horas (horário de Brasília).

O Sevilla é um oponente já conhecido do Barça. A dificuldade de enfrentar o adversário em casa se reflete no histórico de duelos do time no estádio. Em 79 confrontos no Ramon Sánchez, foram 22 vitórias, 29 derrotas e 20 empates.

Neymar Jr. estará encontrando o Sevilla pela quarta vez em sua carreira. O camisa 11 permanece invicto contra o clube e dará o seu melhor para continuar assim. Em todas as suas partidas contra o time, o craque participou de duas vitórias e um empate, marcando um gol e uma assistência.

O técnico Luis Enrique já está fazendo treinos com todos os jogadores disponíveis desde quarta-feira. Com importantes jogadores lesionados, como Lionel Messi e Andrés Iniesta, A equipe é forçada a se ajeitar. “Temos jogadores importantes lesionados, mas futebol é assim e somos uma equipe para sucesso. Agora é o momento para aqueles em segundo plano para acelerar, é uma oportunidade para aqueles que não têm muitos minutos. Aqueles de nós que estão em forma têm que continuar e ganhar, enquanto os outros se recuperam", comentou o zagueiro Mascherano.

 

Comentários
Assista ao vídeo