Viver - Saúde

Terapia de Vidas Passadas

23 de Setembro de 2015

É tema de palestra em Ribeirão Preto

 

O  terapeuta Adriano Saran  ministra  palestra sobre métodos baseados em técnicas que buscam alinhamento para medos, inseguranças, ansiedades, além de problemas físicos, emocionais, psíquicos e espirituais.  Evento acontece no dia 25 de setembro às 20h,  no Instituto Arcanno, na Vila Seixas

 

 

Ribeirão Preto (SP), 22 de setembro de 2015 – No próximo dia 25 de setembro acontece  em Ribeirão Preto (SP), a palestra gratuita “Terapia de Vidas Passadas”, com o  terapeuta Adriano Saran - do Instituto Saúde e Equilíbrio. O encontro será realizado a partir das 20h, no Instituto Arcanno, que fica na Américo Brasiliense, 1639 A, na Vila Seixas.

 

Segundo o terapeuta Adriano Saran o objetivo de sua abordagem neste encontro é mostrar aos participantes como a Terapia de Vidas Passadas trata bloqueios, medos, desequilíbrios físicos e psíquicos com resultados rápidos e com auto-conhecimento. Este tipo de terapia é indicado para questões de hiperatividade, ansiedade, problemas físicos, emocionais e espirituais. “Trata-se de uma psicoterapia de atuação mais rápida. Ela vai direto na raiz dos problemas que ficam no inconsciente das pessoas e geram padrões de comportamento nocivos. Saran explica que no caso das terapias de vidas passadas, o trabalho é integrado entre dois terapeutas -  um que é sensitivo e o outro que é denominado de esclarecedor. A atuação em conjunto, na avaliação dele, produz uma dinâmica muito produtiva para se conseguir resultados  com o tratamento.

 

Adriano Saran  é formado em Medicina Tradicional Chinesa pelo Cemetrac com Mestre Liu Chih Ming (São Paulo), tem especialização em Acupuntura Avançada pela Ebramec (Escola Brasileira de Medicina Tradicional Chinesa – São Paulo), Especialização em Microssistemas de Acupuntura pelo Instituto Samurai (Senséi Jóji Énomoto), Formação em Quiropraxia pelo Instituto Samurai (São Paulo – Senséi Énomoto) Formação em Terapia de vidas passadas pelo Instituto Hólus (São Paulo – Psicoterapeuta J.S Godinho – EFT Coaching com Prof. e escritor Enéas Guerriero (Iswara Das). É formado em Comunicação Social (Unaerp) com ênfase em Publicidade e Propaganda.

 

A palestra é destinada para pessoas interessadas em alternativas holísticas de tratamentos para a saúde do corpo e da mente. A entrada é gratuita. Mais informações pelos telefones (16) 99210 77979 / (16) 3443 2898 e pelo email sauequilibrio@gmail.com

 

Sobre o Instituto Saúde e Equilíbrio                                                                               

O Instituto Saúde e Equilíbrio foi fundado em janeiro de 2010 na cidade de São Lourenço (MG) e transferido para Ribeirão Preto, em janeiro de 2015. Neste período, já realizou mais de 3 mil atendimentos de Terapias Complementares,  cursos, palestras, ações de prevenção de saúde, workshops e o evento nacional Dia Zen, que reúne terapeutas do Brasil todo com palestras, workshops e terapias complementares gratuitas. Atualmente, o Instituto está instalado na Avenida Portugal, 332 – Conjunto 07, e funciona diariamente das  9h às 18h.

Comentários
Assista ao vídeo