Viver - Beber e Comer

Estreia no canal ChefTV

20 de Setembro de 2015

Estreia no canal ChefTV primeiro programa exclusivamente voltado para culinária fitness

FarofaFit, apresentado por Gabi Castejon, terá pratos práticos, saudáveis e saborosos

 

A partir do dia 30 de setembro, estreia no canal ChefTV o FarofaFit, primeiro programa de receitas exclusivamente voltado para os amantes da vida fitness e da culinária saudável. Práticas e saborosas, as receitas são todas elaboradas por Gabi Castejon, criadora do canal FarofaFit. O canal ChefTV está disponível para 1.5 milhão de assinantes das operadoras Vivo TV (canal 25) e Oi TV (canal 105). Os episódios têm cinco minutos, comprovando a praticidade das receitas, e vão ao ar duas vezes por dia, durante toda a semana.

 

Para a primeira temporada, toda gravada na cozinha da Gabi, foram elaboradas receitas incríveis e com ingredientes ideais para quem pratica atividades físicas, entre elas: Ovos na Caneca, Bruschetta de Batata Doce, Mousse de Avelã com Frutas Vermelhas e Sushi Fit.

 

A Bruschetta de Batata Doce, que leva no lugar do pão a batata doce grelhada na frigideira com um fio de mel orgânico, não utiliza nenhum óleo em seu preparo e é coberta com queijo cottage, castanhas picadas e ervas finas.

 

Comentários
Assista ao vídeo