Viver - Beleza

Concurso vai eleger a Musa do Brasil

20 de Setembro de 2015

Conheça cinco candidatas do Concurso Musa do Brasil

 

Theila Sabrina, Thais Pazeto, Ariadne Pimenta

 

 

 

 

 

 

A disputa só começa em outubro, mas a produção do concurso Musa do Brasil já está selecionando as representantes de cada estado. As 27 modelos disputarão a preferência de um júri formado por personalidades em dezembro, quando haverá o desfile da final.

Cinco musas já estão confirmadas.

A primeira é Theila Sabrina, representante do Pará. A morena tem 24 anos, é bailarina e já foi apontada como affair do MC Gui no ano passado. 

Também concorrendo ao título está Thais Pazeto, representante de Alagoas. A loira tem 22 anos e já posou nua.

Quem também disputa o título é Ariadne Pimenta, 23 anos, do Distrito Federal. Ela é modelo fotográfica e conta que já pegou muitos famosos.

Ellida Neves e Patricia Poscon

E pra fechar, Ellida Neves, 29 anos, é a primeira delas. Representante de Minas Gerais, ela diz que sua personalidade forte fará toda a diferença na competição. 

Patrícia Pascon é a terceira candidata do Musa do Brasil. Representante de Roraima, a morena sofreu bullying a vida toda por ser gordinha. Agora, em paz com a balança, ela quer mostrar para os amigos que pode vencer o concurso e se tornar referência de beleza.

As inscrições para o concurso seguem até o dia 10 de outubro. Já o desfile de apresentação das candidatas está previsto para novembro.

 

Comentários
Assista ao vídeo