Viver - Beber e Comer

Santa Helena lança Doce Tradição

17 de Setembro de 2015

Santa Helena lança Doce Tradição, linha de produtos que vai resgatar receitas tradicionais e os ‘sabores de família’

Indústria aposta em receitas exclusivas para despertar no consumidor a lembrança e o sabor da cozinha de antigamente

Reunir a família ao redor da mesa para degustar um sabor especial cheio de boas recordações, ao mesmo tempo em que se compartilha carinho e afeto. Difícil lembrar-se de algo tão prazeroso. Foi pensando justamente nisso que a Santa Helena lança, em setembro, uma nova linha de doces à base de amendoim e castanhas, especialmente pensada para despertar bons sentimentos e trazer boas lembranças aos consumidores – a linha Doce Tradição. Esta linha será composta, inicialmente, por três produtos: doce de amendoim, amendoim caramelizado e mix de nuts caramelizadas.

Com sabor caseiro e receitas exclusivas, a maior empresa especializada no beneficiamento, processamento e venda de produtos à base de amendoim no Brasil promete, mais uma vez, agradar ao público. Os novos produtos se juntarão aos campeões de venda e referências no setor, como a Paçoquita e o amendoim tipo japonês Mendorato.

Doce Tradição vem com o objetivo, segundo Daniela Zanin, Gerente de Produto da Santa Helena, de levar ao ponto de venda o sabor das sobremesas das famílias de outrora. “Resgatamos receitas tradicionais que, com certeza, vão emocionar e trazer à tona muitas boas memórias e sabores já esquecidos”, afirma. Os lançamentos fazem parte da estratégia da empresa de atuar em diferentes segmentos e estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros.

Os produtos começam a chegar às lojas a partir de setembro em embalagens de 100g e 200g, e, no caso do doce tradicional de amendoim, também em display com 30 unidades.

Santa Helena

Há 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (Amendoim Japonês Dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como as linhas Troféu e Zero.

A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

Com cerca de 1400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont.

Comentários
Assista ao vídeo