Viver - Beleza

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, parabeniza caminhoneiros por seu dia

16 de Setembro de 2015

Nova Rainha dos caminhoneiros usou rede social para parabenizar a categoria

Marcela Porto | Foto: Reprodução Instagram

Marcela Porto | Foto: Reprodução Instagram

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, usou suas redes sociais para parabenizar os caminhoneiros de todo o Brasil pelo seu dia, comemorado hoje, 3o de setembro.

“Hoje dia dos caminhoneiros meu carinho todo especial à categoria a qual fiz parte anos e hoje represento como #rainha”, escreveu Marcela em seu perfil no Instagram.

A cantora trans, que é considerada por muitos como a nova rainha dos caminhoneiros, comanda uma empresa de transportes no Munícipio de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e tem fortes laços com a profissão, uma das mais importantes do país.

Conhecida no mundo do funk carioca, Marcela começou sua relação com os caminhoneiros quando ainda se chamava Bruno Rogério Machado.

O pai de Marcela, que hoje comanda os negócios da família, era empresário de transportes.

Mas quem não está gostando nem um pouco do sucesso de Marcela Porto com os caminhoneiros, é Sula Miranda, que tem dado declarações a sites e ido a programas de TV dizer que não quer perder seu posto. Mas pelo “andar do caminhão” e pelo carinho demonstrado pela categoria com a funkeira, parece que trono já mudou de rainha.

Comentários
Assista ao vídeo