Viver - Beber e Comer

Rei do Mate lança waffle de pão de queijo

15 de Setembro de 2015

Nova aposta da rede está disponível em oito deliciosas opções de coberturas

 

O Rei do Mate, considerada a maior e mais tradicional casa de mates do Brasil, apresenta neste mês de setembro mais uma deliciosa novidade em seu novo cardápio: o waffle de pão de queijo. O novo produto, diferente de outros waffles, não contem glúten e já está disponível em todas as lojas do Brasil.

Outro diferencial desse alimento é que o consumidor poderá encontrar o já conhecido sabor do pão de queijo em uma massa leve e saborosa. A cobertura ficará a critério do consumidor, que encontrará oito opções: paçoquita cremosa, requeijão, manteiga, doce de leite, cheddar, leite condensado, nutella e polenguinho cremoso.

“O Rei do Mate é conhecido em todo país por oferecer qualidade gourmet em opções diversificadas que abrangem pães de queijo, variados mates, doces, sanduíches, açaí, sucos, entre outros. Com o waffle não será diferente. É mais uma novidade, aposta da marca, que certamente agradará nosso público”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede.     

A busca constante por inovação, produtos diferenciados e 100% brasileiros faz parte de uma estratégia já adotada pela marca há muitos anos, que a consagrou não apenas como uma casa de chás, mas como um estabelecimento que agrada a todos os públicos, de todas as classes. A rede valoriza o que nossa cultura alimentícia oferece de melhor, alinhada a uma personalidade pública e querida pelo Brasil, como a humorista Dani Calabresa, nova garota propaganda da marca.

 

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década o Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

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