Viver - Saúde

Ribeirão Preto recebe a 16ª Jornada de Pediatria

26 de Agosto de 2015

Em sua 16ª edição, a Jornada de Pediatria Unimed Ribeirão Preto traz para os médicos pediatras de mais de 20 estados brasileiros os principais temas para atualização, como Febre Chikungunya, programas de fortificação de alimentos em saúde pública, neurocirurgia, neonatologia, vacinas. Como novidade, neste ano o evento terá um espaço especial para a apresentação de pôsteres de trabalhos científicos, com visita docente e publicação em Anais. 

 
 

Para o presidente desta edição da Jornada de Pediatria, Dr. Renato Zorzo, o evento destaca-se, com especial importância em todo o Brasil, considerando-se a procura que cresce a cada edição, além da avaliação sempre positiva dos participantes. “É o segundo maior encontro científico do estado de SP na especialidade em número de participantes. A preocupação com a escolha de palestrantes de renome nacional e experts em suas áreas de conhecimento é sempre uma constante para o Comitê Científico. Além disso, os momentos de confraternização com música ao vivo já se tornaram tradição, conferindo um ambiente familiar e relaxante”, destaca o pediatra.

Realizada pela Unimed Ribeirão Preto, a jornada acontecerá de 26 a 28 de novembro e sua organização é realizada pela Oxford Eventos. É destaque no cenário médico brasileiro e conta com reconhecimento da Sociedade Brasileira de Pediatria, firmando-se a cada ano como principal evento científico da área do interior do país

Serviço:

Para Trabalhos Científicos:

Prazo para envio de trabalhos científicos: 01 de outubro de 2015
Data de divulgação da relação de trabalhos aprovados: 26 de outubro de 2015

Inscrições:

Inscrições com valor promocional - Até 29 de setembro de 2015
Prazo para inscrições online - 06 de novembro de 2015

Comentários
Assista ao vídeo