Business - Agronegócio

Grupo Bio soja participa do VII Congresso Brasileiro de Soja

18 de Junho de 2015

O Grupo Bio Soja estará presente no VII Congresso Brasileiro de Soja, de 22 a 25 de junho, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis/SC. Durante o evento, o Grupo Bio Soja estará com um estande de exposição onde apresentará produtos consagrados no mercado de nutrição vegetal, como a linha NHT.  Além disso, o Grupo Bio Soja irá lançar durante a feira três novidades: o NHT Super S, o Biomax 10 e o Max Protection.

Ainda no estande o público presente poderá conhecer mais sobre a tecnologia inovadora envolvida nos produtos e fertilizantes do grupo. Serão expostos produtos voltados para o cultivo de soja e outras culturas.

Com o tema “Tecnologia e mercado global: perspectivas para soja”, o VII Congresso Brasileiro de Soja terá a presença de diversos pesquisadores, profissionais e produtores do setor. Na programação, estão previstas palestras, debates, exposição de pesquisas nacionais e internacionais, além de 28 estandes de exposição, incluindo o Grupo Bio Soja.

Paralelamente ao congresso, acontece o Mercosoja 2015, que deve reunir empresários dos países associados do MERCOSUL. A expectativa dos organizadores é de mais de dois mil participantes, entre produtores de soja, pesquisadores, acadêmicos, empresários e exportadores.

Sobre o Grupo Bio Soja

Criado em 1971, o Grupo Bio Soja possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana (2), Ituverava e Artur Nogueira. A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com dezenas de produtos nas linhas de fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. O Grupo conta com moderno e completo laboratório próprio e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. Mais informações: www.biosoja.com.br

Serviço

VII Congresso Brasileiro de Soja

Data: 22 a 25 de junho de 2015
Endereço: Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis/SC

Mais informações: http://www.cbsoja.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo